Canon driver-impressoras, scanners e mais Canon Download drivers de software

Pesquisar driver

sábado, 21 de abril de 2018

Canon PIXMA TR8510 Descarregar driver para Windows e Linux

Canon PIXMA TR8510 - Canon PIXMA TR8510 é um dos tudo-em-um PIXMA série TS impressoras produzidas pela Canon, uma impressora que pode ajudá-lo a melhorar a produtividade do seu negócio. Você vai economizar mais espaço e pode colocar em qualquer lugar esta impressora, porque esta impressora tem um design com um tamanho relativamente menor. Esta impressora usa cinco tintas Premium que são perfeitos para a impressão de grandes quantidades de documentos com excelentes resultados. A Canon TR8510 também foi equipada com Wi-Fi, conexão Ethernet e touchscreen medindo 10,8 cm.

Canon também introduziu dois modelos em sua PIXMA TR-Series focada no trabalho agitado-de-Home Warrior. A marca novas versões oferecem impressão sem fio, digitalização, duplicação, bem como fax, como são cerca de 35 por cento menor do que os projetos de saída MX-Series que substituem. Ambos incluem uma disposição comercial nova, o sistema da tinta da cor da cinco-maneira, a relação limpada do usuário, os alimentadores de papel automáticos e a auto impressão duplex. Como os novos projetos da série TS, eles similarmente obter a conexão Bluetooth.

Quando você precisa de uma impressora do escritório que poderia lidar com todo o seu trabalho requer registro, registro, fax, bem como digitalizar para suas necessidades de casa, como atividades de pesquisa de impressão, bilhetes de show, bem como fotos de Família-a PIXMA TR8510 tem coberto. Com o poder do papel dianteiro e mesmo traseiro, um 5-sistema de tinta individual, cartão de memória flash de SLOT1, assim como alternativas excelentes da conexão, você terá a habilidade de segurar tudo.
Canon PIXMA TR8510 Descarregar driver para Windows e Linux
Canon PIXMA TR8510

Canon PIXMA TR8510 Descarregar driver para Windows e Linux

Suporte ao sistema operacional
Controlador de impressora XPS TR8510 Ver.6.10a (Windows 10/8.1/7) [32/64-bit]
Sumário: Este é um controlador de impressora opcional, permitindo a impressão de 16 bits por cor (bpc).
File Size (Tamanho do Ficheiro): 40 MB
Nome do ficheiro: xpp_-win-tr8500-6_10a-ea34_2.exe
Descarregar
Controladores de impressora MP TR8510 Ver.1.01 (Windows 10/8.1/7) [32/64-bit]
Sumário: Este controlador irá oferecer funcionalidades completas de impressão e digitalização para o seu produto.
File Size (Tamanho do Ficheiro): 92 MB
Nome do ficheiro: mpnp-win-tr8500-1_01-ea34_2.exe
Descarregar
ScanGear MP Ver. 3.50 para Linux (ficheiro fonte) [32/64-bit]
Sumário: Este software é um ficheiro fonte para os controladores de scanners com Linux.
File Size (Tamanho do Ficheiro): 343 KB
Nome do ficheiro: scangearmp2-source-3.50-1.tar.gz
Descarregar

Como instalar o driver de impressora Canon PIXMA TR8510

Para instalar um driver na mão-de-obra Canon PIXMA TR8510, você selecionará uma em cada uma das 2 maneiras obtidas em que. A maioria dos usuários simplesmente utilizam a configuração do driver de CD que está incluída dentro do pacote inicial. Isto pode ser assim a única metodologia e também o mais aconselhado um. Porque? A configuração oficial do driver de CD é compatível com sistemas operacionais como o Windows os ou Macintosh os. a força motriz pode observar a colocar em software em um PC ou computador portátil mecanicamente. Então, a maneira de instalar a força motriz para Windows e Macintosh os corretamente? a estratégia para colocar no driver de impressora em cada sistema operacional é completamente diferente, como explicado abaixo.

Para Windows:
  1. Primeiro de tudo, insira o driver de CD em disco óptico recipiente de armazenamento do computador e empurre o receptáculo de volta in situ. 
  2. O assistente de instalação pode ser executado mecanicamente assim que o sistema ler o CD. Se o comando de execução automática no Windows estiver habilitado, você poderá executar o setup. exe mecanicamente a partir do aviso pop-up. Se não parecer, você será capaz de encontrar o setup. exe manualmente. Abra sua alma, realize disco óptico driver de armazenamento de computador, e encontrar o arquivo de configuração viável.
  3. Depois de descobrir o setup. exe, você gostaria de clicar duas vezes nele. Aguarde alguns momentos até que o assistente de instalação pareça. Em seguida, haverá conteúdo de acordo de usuário associado com o produto da impressora. opt para afirmativa ou marque a caixa do acordo. 
  4. Depois disso, clique no botão "Next". Os usuários avançados podem personalizar a instalação selecionando o pacote de software especificado. Se você não estiver familiarizado com a instalação do driver, opte por default. Em seguida, clique em instalar e aguarde até que o método seja concluído. A instalação pode levar o Jiffy. Depende do PC ou hardware de computador portátil. Não será notificado que informa sobre a conclusão da instalação. 
  5. O próximo passo é conectar a Canon PIXMA TR8510 trabalho para o PC. Depois que o sistema identifica o dispositivo acaba de ser bloqueado, o método de instalação completa. Além disso, isso foi conseguido para baixar o Driving Force Canon site oficial, no entanto você deseja definir o tipo de sistema operacional.
Para Mac:

Os dispositivos Mac em execução no Macintosh precisam de uma técnica completamente diferente da instalação. Não como o Windows, a instalação da mão de obra Canon PIXMA TR8510 em Macs precisa de você para transferir arquivos de código específico 1. Certifique-se de que o arquivo que você baixou é autêntico. Dirija-se ao Web site oficial de Epson para procurarar para fora a lima da configuração do excitador que combina sua versão do ósmio.

Instruções:
  1. Ligue a sua mão-de-obra Canon PIXMA TR8510. Quer através de cabo ou sem fio, garante que a impressora está ligado a uma associação on-line que funciona bem.
  2. Baixe o arquivo de configuração da força motriz e execute o arquivo no seu PC.
  3. Uma janela aparece indicando contrato de licença de pacote. contentar-se com os termos e condições, clique no botão "Next" seguido clicando em "concordar".
  4. Escolha instalar e clique em "fechar".
  5. Uma nova janela aparece. opte pelo nome da sua impressora fora da lista e clique em "Next".
  6. Continue com o registo da impressora e clique em "Next".
  7. Uma nova janela aparece. Clique em "concordar". Clique em "Next".
  8. Clique no botão OK depois que você ar agraciado com uma mensagem: "Registre uma impressora para Canon  Connect".
  9. Escolha "criar grau associado Canon  Connect conta". Preencha a forma totalmente e clique em "Finish".
  10. Clique em "fechar" para finalizar o método.

Share on Facebook
Share on Twitter

Related : Canon PIXMA TR8510 Descarregar driver para Windows e Linux

0 komentar:

Enviar um comentário